Vereadores de Taquaritinga homenageiam destaques locais com Moções de Aplausos

Compartilhe esta notícia:

Sessão Ordinária da Câmara Municipal reconhece méritos de empresário de reciclagem e equipe de atletismo do município.

Na noite de segunda-feira, 21 de agosto, a 18.ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga foi marcada por homenagens especiais. A reunião, que ocorreu nas dependências do Cine São Pedro devido às obras na sede do Legislativo municipal, trouxe à tona a dedicação e o sucesso de indivíduos e grupos que se destacaram no município.

Reconhecendo o Empreendedorismo Sustentável: O vereador Mauro Modesto apresentou uma Moção de Aplausos ao senhor Rafael Augusto Galindo Comis, responsável por uma empresa de reciclagem de sucata situada na Rua 20, no Jardim São Sebastião. A Moção de Aplausos reconhece o sucesso da iniciativa de Rafael, que não apenas contribui para a retirada de materiais do meio ambiente, mas também gera empregos e renda para a comunidade. Através de seu trabalho, ele incentiva dezenas de pessoas a entregar sucata em seu estabelecimento, colaborando assim para um ambiente mais sustentável.

Orgulho do Esporte Local: O vereador Beto Girotto aproveitou a ocasião para apresentar uma Moção de Aplausos à equipe de Atletismo de Taquaritinga. A equipe participou dos 65.º Jogos Regionais de Barretos e conquistou 1 medalha de prata e 1 medalha de bronze. Bárbara Vitória da Silva se destacou com a medalha de prata no salto com vara e a medalha de bronze no salto em altura. Além disso, a equipe masculina de Taquaritinga conquistou o 9° lugar, somando 11 pontos, enquanto a equipe feminina alcançou a mesma posição, com 16,5 pontos. O time é formado por atletas talentosos, incluindo Fernanda Vitória Morcelli, Lucas Abreu Ferreira, Cristina Fidelis Bezerra e outros, sob a orientação do treinador Gabriel Hernandes (Tana) e auxiliar técnico Leandro Arkiman.

As Moções de Aplausos evidenciam a importância de reconhecer e valorizar os esforços e conquistas da comunidade local. Os vereadores destacaram o empreendedorismo sustentável e o comprometimento esportivo como exemplos inspiradores para o município, incentivando o engajamento e a excelência em diversas áreas.

Compartilhe esta notícia: